• Um novo Conceito em Medicina Diagnóstica.

COMUNICADO CORONAVÍRUS

Em consonância com os princípios fundamentados na ética, no respeito, na transparência e no cuidado com o outro, no sentido de atender e entender as necessidades de nossos pacientes, a Nova Medicina Diagnóstica não pode se eximir de sua responsabilidade nesse momento em que a nossa Nação está diante de uma crise que é de todos nós.

Tivemos o alerta que muitos países não tiveram. Estamos, portanto, cientes das consequências derivadas da progressão da epidemia de Coronavírus em nossa cidade. Para minimizar a situação que se apresenta é nosso dever seguir rigorosamente as orientações dos Órgãos Oficiais de Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Nesse momento que clama por solidariedade, a equipe da Nova Medicina Diagnostica une-se aos órgãos de saúde e permanecerá aberta apenas para o atendimento de pacientes com reais necessidades.

Contando com a compreensão de todos aqueles que pretendem agendar check ups e exames de rotina, solicitamos que reflitam sobre sua real necessidade, até que possamos atendê-los com toda a segurança.

Nesse período, restringiremos nosso horário de atendimento para que possamos estabelecer um rodízio da equipe de trabalho, priorizando também a segurança e saúde de nossos colaboradores. Estaremos atendendo, com horário previamente agendado, das 10 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.

Reforçamos nosso compromisso com pacientes e médicos assistentes e nos colocamos à disposição para o que for necessário, lembrando que a comunicação poderá ser feita pelo e-mail contato@nova.med.br ou pela nossa central telefônica que atenderá normalmente pelo telefone 55 11 3050-0602. Nos casos de contato fora do horário supra, pedimos que nos contate via whatsapp 55 11 96634-9046.

A união, a solidariedade e a compreensão de todos, nesse momento difícil pelo qual estamos passando, talvez possam abrandar os dias que estão por vir.

Relacione os exames que você precisa fazer e seu horário de sua preferência, entre em contato com nossa central de agendamento por telefone (11) 3050-0602 ou preencha o formulário abaixo.

Para os agendamentos solicitados on-line, uma de nossas atendentes irá entrar em contato após a solicitação para confirma-la. Queremos contar com sua ajuda para melhorar sempre. Comentários, sugestões ou críticas podem ser encaminhados por e-mail (qualidade@nova.med.br) ou por telefone.