• Um novo Conceito em Medicina Diagnóstica.

UM NOVO CONCEITO EM MEDICINA DIAGNÓSTICA

Diagnósticos no Estado da Arte.

A Nova Medicina Diagnóstica foi criada em 2006 por um grupo de médicos altamente qualificados e experientes, oriundos da URP Diagnósticos Médicos (Unidade Radiológica Paulista), comprometidos com a responsabilidade de direcionar as suas práticas para a promoção do bem estar comum, articulando questões de ordem médica, ética, econômica, ambiental e social. A sua concepção foi cuidadosamente delineada para atender e entender as necessidades de seus clientes com carinho, atenção, conforto e eficiência.

NOVA MEDICINA DIAGNÓSTICA

O nome que a distingue – Nova – é sugestivo. Marca um novo existir, definindo um centro e uma direção. Para o centro convergem os princípios e valores que norteiam a sua estratégica de ação, sintonizados com as mais recentes tecnologias e com as atuais linhas que definem o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social. Dele se espraiam formas inovadoras de gestão, de atendimento, de relacionamento com seus públicos e de promoção da qualidade socioambiental.

A persistente busca de um atendimento humano indivisível e ações que carreguem a semente poderosa da solidariedade são as metas da Nova Medicina Diagnóstica, sua ambição, sua razão de ser. Os princípios fundados na ética, no respeito, na transparência, no cuidado com o outro, que têm marcado o seu caminho, balizam e orientam o trabalho de sua equipe médica, técnica e administrativa, fortalecendo os valores essenciais e fundamentais para uma maior qualidade de vida. A clinica tem como Diretor Técnico Médico: Dr. Cláudio Rossi (CRM 17.312).