• Um novo Conceito em Medicina Diagnóstica.

PLANOS DE SAÚDE: REEMBOLSO

Caso seu plano de saúde não faça parte de nosso portfolio, contamos com um setor de reembolso, preparado para solicitar prévias e reembolsos junto aos convênios e seguros saúde. Pensando na comodidade de nossos pacientes, nossa equipe organiza e envia toda a documentação necessária para a solicitação do reembolso diretamente para a seguradora.

Além disso, sempre que necessário, o prazo para a compensação do valor do exame poderá ser acertado entre você e nossa equipe, sendo possível, inclusive, aguardar o reembolso por parte da seguradora para complementar ou saldar qualquer pendência.

Se desejar, você pode consultar previamente o valor de reembolso referente a qualquer procedimento realizado pela Nova. Basta entrar em contato com a nossa equipe, informar o nome da seguradora, o tipo de plano e o seu número de segurado que nossas atendentes farão essa consulta.

Caso tenha alguma dúvida em relação a nossa política de reembolso, entre em contato conosco através do telefone ou do formulário de contato em nosso site.

Relacione os exames que você precisa fazer e seu horário de sua preferência, entre em contato com nossa central de agendamento por telefone (11) 3052-0602 ou clicando no botão abaixo.

Agendar Exame

Para os agendamentos solicitados on-line, uma de nossas atendentes irá entrar em contato após a solicitação para confirma-la. Queremos contar com sua ajuda para melhorar sempre. Comentários, sugestões ou críticas podem ser encaminhados por e-mail (qualidade@nova.med.br) ou por telefone.